10 setembro 2017

Vestido das Gringas $9.99 Abaixo de $10 | Preço de Banana

Olá gente, gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim pois comigo vai tudo ótimo! Meu nome é Vitória Manuela e seja bem vindos ao meu blog.

Hoje voltei para falar da Romwe. Vi que vocês gostaram bastante do post que eu fiz sobre as T-shirts. Se você ainda não viu, ta esperando o que? clique aqui.
 Bem, o que você leu no título do post não é mentira. Isso não é uma propaganda enganosa. Se você ainda não conhece a Romwe, é uma empresa fundada em 2009 na China, que vende produtos a preço de banana e está sempre em promoções. 

Mas sem enrolações eu vou logo amostrar a vocês cinco vestido lindo que eu escolhi. Vamos lá!
Eu colocarei os preços dos vestidos logo abaixo. Pode ser que ele esteja mais barato ou mais caro. Mas pode ficar despreocupada que não vai estar mais de $10.0.



www.romwe.com

$9,99

www.romwe.com

$9,99

www.romwe.com

$9,99

www.romwe.com

$8,99

www.romwe.com
                                                                            $8,99

Se vocês gostaram do post deixe nos comentários. Diga qual vestido você achou mais bonito. Tem alguma sugestão de post? Deixe nos comentários também! Um beijão e até a próxima.

16 comentários:

  1. ola gata tudo bom?
    Eu amo esses estilos de vestidos acho maravilhoso principalmente o 3 e 4,pena que aqui no brasil seja tão caro :(
    Mas também sou muito medrosa e não tenho coragem de compra em lojas gringas. Amei o post um beijo e sucesso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! fico feliz por ter gostado! Os vestidos são lindos mesmo. E o melhor, eles são menos de $10.0. Verdade, no Brasil uns vestidos desses são caríssimos. Imagina, a Romwe é uma loja super confiável. E antes de você comprar em qualquer loja, veja avaliações de outras pessoas. Se é um bom material e etc. Um beijão! Não esqueça de acompanhar o blog seguindo.

      Eliminar
  2. Muito lindos os vestidos da loja da Romwe, cada modelo lindo super confortáveis, a loja tem muitas peças lindas. Gostei de todos mas principalmente o primeiro vestido ele faz bem o meu estilo, gostei muito das suas sugestões bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eles são lindos mesmo. O primeiro é maravilhoso. Bom saber que gostou. Um beijão. Não esqueça de acompanhar o blog seguindo.

      Eliminar
  3. Amo esse Loja Romwe, tem tanta coisa legal nela, quando entro para ver as novidades e promoções eu fico horaaaaas, amei os modelos de vestidos mas o que ganhou meu core core <3 foi o primeiro, amo aquele efeito de preto e branco! Beijãaao

    www.geovannascaires.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também amo! Lá tem tantas roupas tendência lindas. E o melhor, todo dia tem uma promoção diferente. São viciados em promoções. Obrigada por ter gostado. Não foi a primeira que escolheu o primeiro. Beijão! Não esqueça de acompanhar o blog seguindo.

      Eliminar
  4. Não conhecia essa loja, agora eu realmente querendo comprar, principalmente o segundo vestido que é o que faz mais meu estilo, mas todos são maravilhosos. Amei o post.

    tevejonalua.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu disse! Não da pra segurar com tantas coisas lindas. O segundo também foi o meu preferido. Amei a pegada mais despojada. Obrigada. Não esqueça de acompanhar o blog seguindo. Beijão!

      Eliminar
  5. Nossa o preço dessas lojas gringas são muito bons uma pena é o frete que as vezes sai um tanto salgado e se formos taxadas então ai sim compensa mais Comprar nas famosas redes de departamento. Eu super amo esse modelinho de vestido bem com cara de gringa mesmo e só estou esperando o calor aparecer na minha cidade pra poder usá-los.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os preços são ótimos mesmo. E o melhor é que a loja está sempre em promoção! E se eu não me engano a loja trabalha com frete grátis. Mas é bem difícil ser taxada. Eu nunca fui. Eu também amo esse estilo gringa. Eu moro no Rio, aqui está com calor sempre rs. Um beijão! Não esqueça de acompanhar o blog seguindo.

      Eliminar
  6. Parece mentira mesmo que vestidos tão bonitos como esses custem tão pouco!! Estão baratos demais! Meu preferido foi o penúltimo, vou dar uma olhada no site da loja para conhecer as outras novidades!!
    Bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade. Uns vestidos lindos desses com esse precinho é de deixar o queixo caído. O penúltimo é lindo mesmo. Vai lá sim. Está sempre com novidades. Recomendo. BEIJÃO! Não esqueça de acompanhar o blog seguindo.

      Eliminar
  7. Além de serem bonitos os valores são pra lá de atraentes, e aí fico me perguntando, porque aqui é tudo tão caro?

    Amei os modelos, são lindos!
    Bjs (•‿•)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! Não é minha filha. É em umas horas dessas que eu queria morar la fora rs. Obrigada sua linda! Beijão! Não esqueça de acompanhar o blog seguindo.

      Eliminar
  8. Que vestidos mais lindos hein...
    Dificil até de escolher rsrsrs.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindos mesmo! Eu ficaria loquinha se me pedissem pra escolher um deles. Obrigada por seguir. Beijão!

      Eliminar

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo