25 agosto 2017

Minhas Makes Da Avon | As Mais Desejadas

Olá gente, gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim, pois comigo vai tudo ótimo! Meu nome é Vitória Manuela e sejam bem vindos ao meu blog. 
Hoje eu vou amostrar a vocês algumas das maquiagens da Avon que eu mais gosto.
Não são as mais preferidas. São as que eu já testei. Nuca testei muitas, queria muito ter a oportunidade.  Sem mais delongas vamos ao que interessa.
www.avon.com.br
Diz a Avon: O Batom Ultra Color Ultramatte FPS15 possui acabamento matte, oferece aos lábios uma cobertura sem brilho. Desliza nos lábios, não resseca, hidratação garantida, cor intensa, além de ter FPS 15 e durar por horas.

Gostei? Sim!

Lado bom:
Gente eu amei esse batom! Sério ele é lindo. Pode da um voto de confiança, porque vale a pena.

Lado Ruim: 
O batom diz ser "UltraMatte". Eu não achei tanto assim pra falar a verdade.
www.avon.com.br
Diz a Avon: Item obrigatório em qualquer nécessaire, e clássico em toda make arrasadora, o Lápis Delineador Color Trend da Avon é superprático na hora da aplicação. Ele desliza sobre as pálpebras, graças a sua textura cremosa, aveludada e macia que facilita o traço. Possui boa cobertura e fixação, e desenha o contorno dos olhos com precisão, resultando em um delineado perfeito. São 3 cores para você escolher e ficar ainda mais linda!

Gostei? Amei!

Lado Bom: Ele é muito bom! Tem uma ótima durabilidade, macio, confortável. Um dos meus lápis preferidos.

Lado Ruim: Ainda não encontrei.
www.avon.com.br
Diz a Avon: Pó Compacto Matte FPS 10 da linha Color Trend possui uma fórmula livre de óleo especial que ajuda no controle da oleosidade da pele durante o dia todo, enquanto te dá um acabamento matte maravilhoso. Sua proteção contra raios ultra violeta de FPS 10 ajuda na prevenção contra rugas e manchas causadas pelo sol. Finalize sua make com um toque especial, disfarçando poros e marcas com este Pó Compacto Matte da linha queridinha da Avon!

Gostei? Bastante!

Lado Bom: Promete o que cumpre. O efeito matte é muito bom.

Lado Ruim: Pra mim o lado ruim de todas os pós compactos é a quantidade bem pouca.

www.avon.com.br
Diz a Avon: Batom Pop Love Color Trend possui cobertura cremosa, cores marcantes e um cheirinho delicioso. Não dá pra resistir! A embalagem possui visor transparente para você encontrar bem rapidinho sua cor preferida dentro do estojo de maquiagem. Você ainda mais linda, com os lábios perfeitamente cobertos e na moda. Escolha a sua opção favorita entre as 5 cores tendência e crie a sua make. Experimente!

Gostei? Sim!

Lado Bom: O cheiro. Mas que cheiro bom. Eu não sabia se eu usava ou comia ele.

Lado Ruim: Bem cremoso. Eu não gosto muito.


Se você gostou desse post deixe nos comentários. Se você já usou um desses produtos pode por aí embaixo também dê a sua opinião e diga o que você achou deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo