25 agosto 2017

Resenha: Creme Kanechom | É bom?


Olá gente, gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim, pois comigo vai tudo ótimo! Meu nome é Vitória Manuela e sejam bem vindos ao meu blog. 
Hoje eu vou fazer a primeira resenha do blog. E nada melhor do que abrir com chave de ouro com essa queridinha mais conhecida como Kanechom. 

Sobre a empresa:

Fundada em 1976, em Belo Horizonte/MG, a Kanechom iniciou suas atividades com a produção do creme capilar coquetel de frutas em um pequeno galpão. Hoje, é a maior indústria de cosméticos de Minas Gerais e está entre as 15 maiores empresas do setor no Brasil.

A Kanechom não é conhecida apenas por produzir cremes, mas também linha de esmaltes, corporal, shampoos, condicionadores, gel, tinta para cabelo e outros.



Creme de 1000g:


 Conheça
Com queratina.
Brilho e vida.
Para todo tipo de cabelo.
Benefícios:
Age como fortalecedor que penetra na fibra capilar danificada, tratando e protegendo os cabelos das frequentes agressões externas. Peso líquido 1.000 g.
Conta pra mim:

Esse é o que eu estou usando no momento. Estou amando! Acho que dá uma vida ao meu cabelo. Como vocês sabem meu cabelo é cacheado. E o cabelo cacheado precisa de um cuidadinho especial. E você falar isso pra doida aqui que ama cuidar do cabelo, aja creme.

E o resto?

O creme é muito bom. Mas tem muitas pessoas que não gostam de creme mole. Bem, ele não é muito, mas também não é tão consistente assim.
Fora isso ele é ótimo. Na verdade isso não me interfere em nada. Essa parte líquida eu considero com óleo e vitaminas.

                                                                                                                                                  

Se você gostou deixa nos comentários. E se tiver alguma sugestão escreva aí nos comentários também. Um beijão e até a próxima.

12 comentários:

  1. Que máximo!! Não sabia dessa marca ainda, mas vocês tem razão cuidar de cabelos cacheados não é fácil, vou tentar achar um desses por aqui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Kanechom está crescendo muito de um tempo pra cá. Sempre arrasando com laçamentos novos. Se você ainda não conhece, não sabe o que está perdendo, corre que a Kanechom esta abalando. Sim, cuidar dos cabelos não é obrigação, é amor. Procura, vende em farmácias, mercados e lojas desses tipos. Esse creme você pode encontrar por até R$5,00.

      Eliminar
  2. Boa tarde, como vai? Gostei bastante da sua resenha, já vi algumas mascara da masca e sao bem acessiveis, agora que vi que fale super apena comprar ja quero testar. beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Tarde linda! Vou bem e você? fico feliz em saber que você gostou. A Kanechom tem uma enorme coleção de produtos de cabelo. O precinho é maravilhoso!Corre logo. Voc~e encontra cremes da Kanechom em qualquer lugar, pois é uma marca muito conhecida.
      Não esqueça de acompanhar o blog seguindo.
      Beijão!

      Eliminar
  3. Não conhecia essa marca ainda, mas vou procurar por ela. Meu cabelo tá horrível e precisando de uma ajuda dessa!

    Já estou com fome e ainda me vem uma delicia dessa!
    Adorei, já vou fazer!

    [http://pausaparaserie.blogspot.com.br]

    ResponderEliminar
  4. Parece ótimo esse produto, gostaria de ver a foto do produto no seu cabelo.
    big beijos

    ResponderEliminar
  5. Já usei um creme dessa marca e não foi muito feliz para minha cabeleira kkkk ficou muito pesado!!!!
    Vou testar outro desse mas com outra composição para ver!!!
    Beijos 😘

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito de alguns produtos da Kanechom. Além de serem baratos.

    ResponderEliminar
  7. Nunca utilizei nenhum produto dessa empresa mas é muitíssimo conhecida em todo Brasil com certeza...eu acho lindo aquele pote de frutas o creme todo colorido haha mas não gosto muito desses potes grandes pq demoram a acabar...não sabia que essa empresa ficava em Minas achei muito legal você citar isso bjs

    ResponderEliminar
  8. Oi flor! Adorei o post adoro esse cremes da Kanechom já usei vários e super gostei. Beijos!

    ResponderEliminar
  9. Eu conheço a kanechon.. Ja usei muito. E o preço é muito atrativo.

    ResponderEliminar
  10. Oi Vi não sabia que este produto é de Minas Gerais e que sua existência é desde o ano de 76🙊estou abismada com a existência de anos. Já usei praticamente todos os cremes dessa linha é muito bom mesmo. Hoje dei uma parada, onde moro vende-se muito dele é um sucesso por aqui! Gostei de saber que a linha atua na parte de esmaltes etc...não sabia.
    Bjos
    http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderEliminar

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo