04 setembro 2017

Como Ter Um Day-After Perfeito

Olá gente, gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim pois comigo vai tudo ótimo! Meu nome é Vitória Manuela e seja bem vindos ao meu blog.
 Hoje eu vou ensinar a vocês, cacheadas e crespas a como ter um Day-After perfeito.
Se você ai do outro ainda  sabe o que é Day-After, só clicar aqui.
Então sem mais delongas vamos ao que interessa.


Dicas Para Ter Um Day-After Perfeito:

1- Dormi com touca ou fronha de cetim

Eu prefiro a touca, pois o seu cabelo fica todo dentro dela, e amanhece com um resultado maravilhoso.

2Aceitar o frizz.

Meu amor vai ter frizz sim! Desde quando você aceita o pacote do seu cabelo do jeitinho que ele é, vem com ótimos acompanhantes: volumão e frizz.

3- Evitar molhar o cabelo em excesso.

Evite molhá-lo. Enquanto mais você molhar, menos definido vai ficar.

4- Secar completamente o cabelo.

No dia da finalização deixar cabelo secar completamente. Não dormi com o cabelo molhado pois faz muito mal. E da um péssimo resultado de definição.

5- Finalização

Isso mesmo, uma boa finalização é essencial para um belo Day-After. Temos que unir o útil ao agradável. Se você que aprender a fazer uma ótima finalização com resultado de salão clique aqui .

6- E Também lavar o cabelo

Lavar o cabelo é essencial na hora da definição. Cabelo sem definição igual a tchau Day-after perfeito.

7- Desembarace 

Como assim depois disso tudo você ainda não desembaraçou o seu cabelo? Corre pega o pente tira esses nós do pra gente arrasar meu amor.

8- E é óbvio ouse nos penteados

Meu amor agora é a melhor hora, use e abuse dos penteados pra arrasar no seu Day-after. Sem idéias? Clique aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo