10 setembro 2017

Favoritos Da Romwe | Lojinha Da China

Olá gente, gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim pois comigo vai tudo ótimo! Meu nome é Vitória Manuela e seja bem vindos ao meu blog.
Hoje nós vamos falar sobre uma lojinha das gringas MARAVILHOSA.
Não, eu não estou exagerando. Ela é umas das minhas lojinhas gringas favoritas.
E acho que depois desse post pode ser a sua também.

Sobre a Romwe

A ROMWE foi fundada em Nanjing, na China, na véspera de Natal de 2009. Da passarela ao mundo real, nosso objetivo é trazer a moda superior ao seu dia. E nós passamos muito tempo pensando nisso ... Estamos comprometidos, dedicados, e nossa diversidade continua sendo nossa riqueza. Criamos coisas em que somos bons e as pessoas querem. 

                                                                                                                                                                   

Agora eu vou amostrar a vocês as minhas T-shirts preferidas e desejadas da Romwe.
O link das roupas estará no final do post.

E o bom é que a roupa ja é barata, e quando você vai lá ainda está em promoção. Gente tudo lá é a preço de banana.


www.romwe.com
Não tem como você não se apaixonar por essas T-shirts.
                                                                                                                                                                   
Bom, essas não são as minhas únicas preferidas. Só escoli algumas pra não ficar tão grande.
                                                                                                                                                                   
www.romwe.com
Essa eu adorei. Esta escrito: Happy Everyday. Que significa Feliz todos os dias. E da uma imprensão que é como tivesse carregando alguma coisa. A cor dela é um creme limpinho com a gola preta maravilhosa.
                                                                                                                                                                   
www.romwe.com
Essa é uma T-shirts. Com manga longa. Não deixa de ser maravilhosamente linda. Ela tem uma variação de cor exuberante. Mas se você não gostou dessa cor lá tem outras paletas de cores disponíveis. Eu também gostei que ela é ousada. Parece uma blusa de alcinha, mas ao mesmo tempo é tipo um casaco.
                                                                                                                                                                   

www.romwe.com
Ai gente não da pra ficar quieta com essa blusa. É muito amor. Uma das preferidas porque sim. Essa fitinha é muito lenda e da um toque especial. Deixa ela fofa e muito feminina. A cor cinza é muito fofa. Mas como eu disse, tem variações de cores. E o cacto pra dar o charme que é só dele.
                                                                                                                                                                   
www.romwe.com
Como eu disse, eu amo T-shirts fofas. E essa é uma delas. Vocês repararam que eu gostei desse lacinho né? Sim! Essa é uma mais simples. Mas não deixa de ser linda.
                                                                                                                                                                   
www.romwe.com

 Ai que amor! Amos T-shirts com essa pegada de frutas. Estilo "Verão Chegou". Esses abacaxis pra deixar tudo mais lindo.
                                                                                                                                                                   

www.romwe.com
Essa é uma T-shirts preta e cinza com esse slogan "BROOKLYN" para deixar tudo mais descolada. Uma pegada de Tumblr misturada com atitude. Simplesmente amei!
                                                                                                                                                                   
www.romwe.com
 Essa T-shirts também tem aquela pegada que da uma imprensão de blusa de alcinha com blusa de manga. Mas essa manga é mais curtinha, mas cara do verão. Essa flor linda, tumblr, maravilhosa pra dar o tom de romance.
                                                                                                                                                                   
www.romwe.com
 Essa é aquela T-shirt que só usa quem tem atitude. Escrito "HAPPY" que como eu já disse traduzindo fica "FELIZ". Colorida, super "Verão tô Chegando"! De manguinha curta com dobra e uma gola maravilhosa.
                                                                                                                                                                   
www.romwe.com
Essa é a última e não menos importante T-shirts. Com um tom rose misturado com preto. Muito fofa e estilosa. Muito minha cara. Com esse Alien lindo de bonito.
                                                                                                                                                          

Blusa 1
Blusa 2
Blusa 3
Blusa 4
Blusa 5
Blusa 6
Blusa 7
Blusa 8
Blusa 9
Blusa 10

Se você gostou do post deixe nos comentários! Diga qual foi a T-shirts que você mais gostou. E se tem alguma sugestão de post deixa nos comentário também! Um beijão e até a próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo