10 setembro 2017

Looks Inspirações Tule | Tule das Gringas + Dicas

Olá gente, gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim, pois comigo vai tudo ótimo! Meu nome é Vitória Manuela e sejam bem vindos ao meu blog. 
Hoje nós vamos falar sobre "tule". 

Tule nada mais é do que um tecido. Muitas meninas conhecem tule por aquela famosa saia desejada de balé. Mas o tule avançou bastante. E agora saiu do palco e veio pra ruas. Já vimos várias famosas lacrando com alguns tules de deixar o cotovelo vermelho. Mas não são apenas as famosas que podem usar tules tá? Você também pode, e por isso deixei alguns exemplos de tules e looks pra você se inspirar.

Pinterest



 Pinterest



Pinterest



Pinterest




Pinterest

O meu tule preferido foi o primeiro. Quero muito um bordado. E o look foi o terceiro. Amei!
Antes de você ir bora eu vou te dar uma dica:
Dica: Meu amor tule é lindo. Mas temos uns sutiãs ideais pra usar com ele. Esses sutiãs são maravilhosos. É claro que você tem que usar o sutiã a blusa e o short que quiser. Mas isso é só uma dica. Seus looks quem faz é você mesma, você que manda na sua personalidade. Não use roupas para ser aceito pela sociedade.

Pinterest

Se você gostou das dicas escreva nos comentários. E se tiver alguma sugestão escreva aí nos comentários também. Um beijão e até a próxima.

2 comentários:

  1. Eu acho incrivelmente lindos perfeitos, mas eu não usaria Heheheh Muita transparecia.
    Mas muito legal suas dicas. Sucesso linda Beijoss

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro. Obrigada por ter gostado sua linda! Beijão querida! Não esqueça de acompanhar o blog seguindo. Vou adorar conhecer o seu obrigada!

      Eliminar

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo