27 fevereiro 2019

BOLSA - CROSSBODY BAG

Oi meninas! E aí, sentiram saudades? Então... fiquei um pouco sumida por aqui, pois tive alguns problemas pessoais. Mas agora voltei com muitas novidades pra vocês! Vai ter #ViTodoDia Sim! Todo dia vai ter post novo amores.
Então, hoje eu trouxe uma bolsa que achei MUITO linda. Sério gente, ela é ótima.
Vamos conferir?



Muita gente que vê não vai dá nada. Mas posso te dizer uma coisa, ela pode te surpreender. Uma bolsa pequena, pode ser usada tanto no ombro, como na mão. Muito útil e ainda da pra ser usada em várias ocasiões. Estão curiosas? Chegou a hora da verdade! Vamos ver algumas imagens.

Vendo de todos os ângulos chega da aquela vontade louca de ter uma não é mesmo?
Nem grande, nem pequena. O suficiente!

Podemos ver que é uma bolsa reforçada e boa. Muito bom pra quem usa a mesma bolsa diariamente.

Nessas imagens foi possível vê-la por fora. Porém, imagino que estão com muita vontade de ver o interior que é um "babado"!

Diz que essa bolsa não é um arraso! Muito bem dividida. Cabe tudo e mais um pouco. Como eu já disse, ela é ótima pra quem usa a mesma bolsa diariamente. Com espaço para celular, cartões, tablet, documento, dinheiro, duas divisórias no meio, espaço para produtos, até mesmo maquiagens. Muito fácil de usar e fechar. Quero essa bolsa pra minha vida!
Falei, falei mas até agora não disse onde vende essa lindeza. Você pode encontrar essa e muitas outras bolsas na loja NewChic.

NewChic é uma loja da China onde vende vários produtos maravilhosos e com um precinho que vale a pena. Vou deixar aqui um link que vai te direcionar diretamente nessa bolsa.

E aí meninas, gostaram? Então deixa aí nos comentários.
Não esqueça de seguir o blog.
Se você gostou das dicas escreva nos comentários. E se tiver alguma sugestão escreva aí nos comentários também. Um beijão e até a próxima.


5 comentários:

  1. oi!
    Eu adorei as bolsas são lindas e super elegantes, amei as duas, Vou conferir mais na loja NewChic.

    ResponderEliminar
  2. Eu amo esse estilo de bolsa super na moda e elegantes
    Amei o post
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Nossa eu amei!!! Tabtas divisórias, amo bolsas com muitas divisórias

    ResponderEliminar
  4. Que modelo de bolsa maravilhoso! Eu amo bolsas espaçosas e com muitas divisórias.

    ResponderEliminar
  5. Fiquei passada de o quanto essa bolsa é grande! Achei ela linda e muito elegante
    e o melhor é que cabe muita coisa nela!! Um arraso! Já quero uma pra mim

    ResponderEliminar

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo