09 janeiro 2018

Lojas de Roupas da China

Oi meus amores tudo bem com vocês? Então hoje eu trouxe um post muito legal, e novamente sobre roupas da China porque eu amo.



Vocês sabem que aqui no blog, eu já falei sobre várias lojas gringas. Mas hoje eu trouxe uma lista de lojas para comprar roupas, bolsas, sapatos, acessórios, coisas de beleza e muito mais.

Mas sem enrolação que eu sei que vocês já estão curiosos.

Vamos Lá!



Romwe (Preferida)
DressLink
RoseGal
Shein
StyleWe
WithChic
Shoes
BangGod
Zaful
AmiClubwear
Wholesalebuying
Cndirect
NastyDress
TwinkleDeals

E aí meninas, gostaram? Então não se esqueçam de por aí nos comentários.
Não esqueça de seguir o blog.
Se você gostou das dicas escreva nos comentários. E se tiver alguma sugestão escreva aí nos comentários também. Um beijão e até a próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo