07 janeiro 2018

Looks inspiração - Saia Gode

Oi meus amores! Tudo bom com vocês? Voltei com mais um post de moda pra vocês. E hoje eu trouxe quatro looks tumblr com saia gode que eu peguei la no Pinterest.

Se vocês quiserem conhecer o meu Pinterest leiam até o final que o meu link estará lá.
saia gode pra quem não sabe, é uma saia meio estilo rodadinha que esta super em alta em 2018. E  como eu amo dar dicas pra vocês se vestirem bem, estou aqui.

Como eu sei que muitas de vocês vão adorar os looks e vão ficar se perguntando. Aonde comprar roupas Tumblr, bonitas e baratas, eu fiz uma listinha de lojas gringas que vendem tudo isso e muito mais. Se vocês quiserem conhecer, clique aqui.

Vamos Lá!





Esse primeiro look é muito Tumblr não é mesmo?

1º Saia Gode Preta Curta
2º T-Shirt Cinza e Preta
3º Sapato De Cano Alto Preto que não Necessariamente precisa ser um All Star
4º E Uma Mochila Estilo Tumblr


E esse look é um pouquinho mais "FruFru".  Mas é muito Lindo gente

1º T-Shirt Azul Com Laço
2º Saia Gode Branca Curta
3º Tênis Adidas SuperStar
4º Bolsa Azul Com Dourado.
5° Cordão Prata Estilo Carruagem da Cinderela

Gente olha se esse não diz: Tô simples, mas estou linda".
Ao mesmo momento em que você vai estar super discreta, vai estar maravilhosa.

1º  Cropped de Alcinha Vinho
2º Saia Gode Preta Curta
3º Tênis Branco.

Esse por enquanto é o mais básico.


E por último, ficou esse super fofo gente. Diz se não é lindo?

1° Cropped Listrado Preto e Branco Manga Longa
2° Saia Gode Preta Curta
3° Salto estilo Tênis Lindo
4° Codão Estilo Bússola Dourada.

E aí meninas, gostaram? Então não se esqueçam de por aí nos comentários.
Não esqueça de seguir o blog.
Se você gostou das dicas escreva nos comentários. E se tiver alguma sugestão escreva aí nos comentários também. Um beijão e até a próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo