15 dezembro 2019

WhiList - Zaful

Oi meus amores! Tudo bom? Então... hoje eu trouxe mais uma novidade pra vocês. E dessa vez vai ficar tudo com a Zaful.



Uma loja da china onde você pode encontrar de tudo com os MELHORES preços e muitas variedades de biquínis também. Mas dessa vez, eu trouxe uma WishList de lindo conjuntinhos e espero que vocês gostem.

1° Conjunto 
Eu particularmente achei esse conjunto mais que lindo. Com um toque simples e sofisticado. Bem leve, com essw simples "tope laço"  branco e um short azul marinho com bananinhas. Lindo!

2° Conjunto 
Sinceramente, fiquei na dúvida sobre esse. Ele é bem alegre. Mas essa blusa trás um tom de mais comportado e formal. 

3° Conjunto 
Esse eu nem vou falar muito. Achei lindíssimo!

4° Conjunto 
Achei esse bem "Iti Malia". Muito fofo. Com alças de cordinha. No tom azul escuro e com estampa de margaridas brancas. Simplesmente acertou em cheio não é mesmo?

5° Conjunto 
O 5° Conjunto e não menos importante, é esse SUPER a cara do verão. Esse short amarelo gema é uma super tendência. E esse top cropped branco com elásticos e estampa de abacaxi é a coisa mais fofa.

E aí meninas, gostaram? Então deixa aí nos comentários.
Não esqueça de seguir o blog.
Se você gostou das dicas escreva nos comentários. E se tiver alguma sugestão escreva aí nos comentários também. Um beijão e até a próxima.

1 comentário:

  1. These clothes are very beautiful, and the style is a bit like Bohemian.

    Recently, I just bought a women's tracksuits from Wholesale 7 store, which is very affordable.

    ResponderEliminar

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo